segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pastor de Nuvens

 Este livro nos conta a historia de um sonhor de 89 anos, que se sentava no banco de uma praça. Como seus amigos já havian morrido, seu neto foi encarregado de lhe fazer companhia todos os dias.
 Certo dia seu neto perguntou se ele nao se enjoava de ficar ali todos os dias sem fazer nada, entao seu avo lhe respondeu que ele ficava pastoreando as nuvens.
  Foi quando seu neto olhou para o ceu e viu que seu avô tinha toda razão, quando voce vê um elefante, de repente muda e se transforma em um homem pescando.

7 comentários:

  1. Eu já li esse livro ele é bem infantil mas para ser contado para alguma criança antes de dormir mas mesmo assim é muito bom eu gostei

    ResponderExcluir
  2. Eu não li esse livro, mais realmente parece que ele é um pouco infantil mesmo (:

    ResponderExcluir
  3. tambem achei, mas ele é bem legal mesmo
    gostei =)

    ResponderExcluir
  4. Eu não li este livro, mas parece ser muito legal mesmo ;D

    ResponderExcluir
  5. Deve ser legal, achei meio que de criançinha, mas legal.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro deve ser bem legal,
    Só que tive um pouco de dó do Senhor que ficava pastoreando nuvens, porque seus amigos ja tinham morrido.
    Isso nos ensina a dar valor nas nossas amizades.

    ResponderExcluir
  7. Olá minha Rosa...
    Parabéns pelas leituras que você fez e Obrigada pela sua participação no nosso Projeto "Diário de Leituras" .Foi uma experiência muito bacana... Espero que a sementinha da leitura tenha nascido... e que se eternize na sua vida e na de muitos!
    Abraços
    Bjs no coração
    Prof.ª Marta

    ResponderExcluir